Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML    Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML

A EVERKAPSULA é um complexo que trata os cabelos de dentro para fora, proporcionando um tratamento intenso de fortalecimento capilar. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento.

Sua fórmula importada foi potencializada com Biotina, um ativo exclusivo rico em vitaminas, minerais, proteínas, aminoácidos e enzimas que aumentam a resistência dos fios e reduzem até 95% da queda capilar. Além de promover muito mais brilho e força ao cabelo. Além de promover um excelente tratamento de restauração dos fios, protege e reestrutura a fibra capilar resultando em cabelos lindos e saudáveis. A EVERKAPSULA garante um crescimento 4x mais rápido, podendo chegar a incríveis 5cm por mês. Consumir 2 Capsulas 1 vez ao dia, preferencialmente junto as refeições ou conforme recomendação do seu nutricionista.

1 - É para todos os tipos de cabelos? Sim, a Everkapsula é indicada para todos os tipos de cabelos. 2 - Mulheres Grávidas podem tomar? Podem tomar sim, trata-se de uma vitamina que vai ajudar ainda mais o seu corpo.
3 - É indicado para todos os dias, pelo resto da vida? Olha indicamos o consumo por 3 meses. Caso queira tomar por mais tempo não tem problemas, porém não é obrigatório.
4 - Já tomo outra capsula, posso mudar para e Everkapsula? Sim pode mudar sim, a Everkapsula é mais concentrada e mais potente! Por isso tem o resultado mais rápido e eficaz. 5 - Quem amamenta pode tomar? Pode tomar sim, não tem problema nenhum. 6 - Do que é composto? A Everkapsula é composta por Biotina (Vitamina H), Vitamina B5 e Vitamina B1. 7 - Qual a validade? A Everkapsula é valida por 2 anos.

O BOOSTER DNAPLEX POTENCIALIZA TODAS AS ETAPAS DO CRONOGRAMA CAPILAR! O booster DNAPLEX vai te ajudar a recuperar a saúde do fio muito mais rápido. Utilize em todas as etapas do cronograma capilar.

M POUCO MAIS SOBRE O booster DNAPLEX. O booster DNAPLEX é um Hidratante, renovador celular, reconstrutor, desembaraçante, melhorador da penteabilidade a úmido e a seco, fortalecedor, repositor de massa, melhora o sensorial dos fios, aumenta o brilho, facilita a penetração dos ativos na estrutura dos fios.
Você pode usar o booster DNAPLEX após o shampoo ou utilizar após qualquer etapa do cronograma capilar. Ao usar o booster DNAPLEX junto às etapas do cronograma capilar você potencializa o tratamento e recupera a saúde do seu cabelo muito mais rápido. O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER. Utilizando o booster DNAPLEX em todas as etapas do cronograma o seu cabelo ficará muito mais reconstruído, macio, sem frizz e com mega brilho. Note que ao passar a mão no cabelo após a aplicação do booster DNAPLEX você já sente a diferença.
SUA FORMULAÇÃO REUNE ATIVOS QUE VÃO SALVAR O SEU CABELO! VEJA ABAIXO OS PRINCIPAIS ATIVOS DO BOOSTER DNAPLEX. PARA QUEM É INDICADO O booster DNAPLEX?
Indicado para todos os tipos de cabelos! Principalmente para quem está com o cabelo danificado, quebradiço, poroso, áspero, ressecado e sem brilho. Utilize após o shampoo ou após o uso da hidratação, nutrição ou reconstrução (cronograma capilar). MODO DE USO: Aplicar uma pequena quantidade do meio para as pontas nos cabelos limpos e úmidos, massageando bem. Deixe o produto agir por 3 minutos.

Emulsionar adicionando um pouco de água e enxaguar abundantemente. VEJA ABAIXO ALGUMAS DÚVIDA FREQUENTES SOBRE O USO.

Posso usar o booster DNAPLEX todos os dias? Você pode utilizar o booster DNAPLEX em todas as lavagens, o tratamento vai ajudar seu cabelo e restaurar muito mais rápido.

Faço químicas no cabelo, posso usar? O booster DNAPLEX é compatível com todas as químicas e vai deixar o seu cabelo maravilhoso. Eu uso antes ou depois das etapas do cronograma capilar? Utilize logo após enxaguar a hidratação, nutrição ou reconstrução. O booster DNAPLEX tem alguma química que danifica o cabelo? O booster DNAPLEX é um tratamento livre de químicas nocivas ao cabelo! Posso passar o produto após ter feitos químicas como descoloração e escova progressiva? Não só pode, como deve! O booster DNAPLEX vai condicionar seu cabelo, deixando ele macio, sedoso e super hidratado.

Gestantes podem usar o booster DNAPLEX? Se você está gestante, pode utilizar o booster DNAPLEX sem nenhum problema. Pode sim, sem problema nenhum. O produto é regularizado na ANVISA?

Só trabalhamos com produtos autorizados pela ANVISA! Prezamos pela segurança dos nossos clientes e por isso trabalhamos com produtos que não façam mal para os nossos clientes.

This item is in the category "Health & Beauty\Hair Care & Styling\Styling Products". The seller is "vibea9217" and is located in this country: BR.

This item can be shipped to United States.
  • Brand: gold spell - Everk
  • Active Ingredients: Keratin
  • Type: capsula
  • Department: Unisex
  • Volume: 250ml
  • Formulation: Borrifo
  • Ingredients: Keratin
  • Hair Type: All Hair Types
  • Features: Cruelty-Free/No Animal Testing
  • Suitable For: Hair
  • Styling Effect: Molding/Shaping
  • Product Line: everkapsula

Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML    Everkapsula 3 Frascos Everk + Booster 250ML